Está por horas a transferência de Di María para o Real Madrid, tal como Record avançou na sua edição de ontem. Neste momento existem "apenas" alguns milhões de euros a impedir que esta novela que tem animado o defeso fique concluída definitivamente.
Luís Filipe Vieira proclamou diversas vezes que apenas um jogador sairia abaixo da cláusula de rescisão (Cardozo) e pretende ser coerente com esta premissa. Assim, só admite vender o internacional argentino por 40 milhões de euros, o valor da cláusula. Só que esta ambição esbarra nas pretensões de Florentino Pérez, que só está disposto a pagar 35 milhões de euros, tentando incluir alguns jogadores no negócio.
Este braço-de-ferro tem-se arrastado durante os últimos dias, já que nenhuma das partes do processo parece querer ceder. A viagem de Luís Filipe Vieira a Macau interrompeu as negociações que serão reatadas agora, já que o líder das águias chegou no domingo a território português.
Apesar das divergências económicas, o negócio vai acabar por fazer-se e Di María estará mesmo às ordens de José Mourinho na próxima temporada. Este será apenas mais um jogo de paciência de ambas as partes.
África do Sul
O presidente dos merengues também pretende fechar a transferência o mais rápido possível, já que o Mundial pode inflacionar ainda mais o preço de Di María, de 22 anos. No primeiro encontro do Mundial o camisola 20 das águias esteve algo apagado, mas a qualquer momento o génio do esquerdino pode aparecer.
Fonte: Record.
Esta notícia pertence ao dia 15 de Junho de 2010.
ResponderEliminar