O argentino Sebastian Leto é forte possibilidade para reforçar o lado esquerdo do meio-campo do Benfica, colmatando a previsível saída de Di Maria. O extremo do Panathinaikos foi um dos jogadores em destaque no campeão grego, apontando seis golos e somando cinco assitências.
As comparaçoes com Di Maria não fazem grande sentido, na opinião de Geraldo. O defesa do AEK de Atenas diz que "o Leto é um falso lento, o Di Maria é mais explosivo. O Leto é mais jogador de equipa, ajuda bastante a defender e chuta muito forte de longe. Assemelha-se ao Di Maria, apenas, nas assistências, porque cruza muito bem".
Geraldo apresenta Leto como um grande jogador. "Tive que o marcar e é muito difícil. Tem uma passada muito larga, tem um pé esquerdo fantástico e será um grande reforço para o Benfica", resume o jogador português.
Sebastian Leto tem 23 anos, formou-se no Lanús, é internacional pelas equipas jovens da Argentina e foi contratado em 2007 pelo Liverpool. Não conseguiu fixar-se no gigante inglês e saiu para a Grécia. Primeiro representou o Olympiakos, por empréstimo, para depois assinar a título definitivo pelo Panathinaikos.
Fonte: Renascença.
Sem comentários:
Enviar um comentário