skip to main |
skip to sidebar
Di María para fechar
Um percurso distinto irá realizar Di María. Oesquerdino está na África do Sul, mas não é por isso que a transferência para o Santiago Bernabéu será adiada. Tal como o nosso jornal adiantou ontem, no que foi secundado pela Marca, periódico espanhol conotado com o clube merengue, o Real Madrid enviou dois médicos para o local onde a Argentina está sediada, por forma a realizar os indispensáveis testes clínicos a Di María. Tudo indica que a bateria de exames tenha lugar hoje à tarde, aproveitando o meio dia de folga concedido por Diego Armando Maradona aos elementos do conjunto alviceleste.
O líder dos madridistas, Florentino Pérez, nunca escondeu que queria fechar a transferência antes da estreia da Argentina no Mundial, evitando assim o eventual surgimento de concorrência, na sequência de uma hipotética exibição de gala de Di María frente à Nigéria.
Nem o Real Madrid conseguiu resolver a situação no timing desejado, dado que Luís Filipe Vieira se encontrava em Macau, nem Angelito assinou um desempenho digno de registo. O jogador do Benfica não foi muito solicitado pelos companheiros, o que lhe afetou a exibição.
Fonte: A Bola.
Esta notícia pertence ao dia 14 de Junho de 2010.
ResponderEliminar