quinta-feira, 10 de junho de 2010

Di Maria quer o Real Madrid


"Se Deus quiser estarei no Real na próxima época". A frase é de Di Maria, na África do Sul.

O futebolista do Benfica "pisca o olho" ao Real, precisamente no dia em que o presidente do Benfica disse que o argentino não sai por menos de 40 milhões de euros.

Angel Di Maria afirmou hoje que "se Deus quiser" estará no Real Madrid na próxima temporada, antecipando um cenário que vem sendo falado por muitos.

"
Seria para mim muito bom poder ingressar no Real Madrid, mas agora
estou tranquilo, só penso na selecção. Tenho sete partidas pela frente e
logo se vê o que acontecerá no futuro
",

assegurou o extremo argentino, em
Pretória.


"É fantástico que Mourinho me tenha pedido, tenha dito que me queria.
Isso deixa-me mais tranquilo e contente, porque vou ter a possibilidade
de ir para o Real, se Deus quiser
"

, acrescentou o jogador benfiquista.



Entretanto, em Macau, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, sublinhou
hoje que a cláusula de rescisão de
Di María, de 40 milhões de euros, é para
cumprir e garantiu que não haverá lugar a trocas com jogadores do Real Madrid.

Fonte: RTP.

Sem comentários:

Enviar um comentário