Eram 6 horas (menos uma em Lisboa) quando Di María chegou à capital espanhola para fazer os testes médicos, assinar contrato e ser apresentado no Real Madrid.
"Estou muito feliz. Espero ganhar muitos títulos com o Real Madrid", começou por dizer Di María, de 22 anos, que se faz acompanhar pela namorada e pelo empresário Andrés Miranda.
Questionado sobre se o valor da transferência (25 milhões de euros) será um motivo de pressão extra respondeu: "Pode ser. Venho com muita vontade de triunfar e crescer como jogador".
A transferência do argentino Di María do Benfica para o Real Madrid, por 25 milhões de euros, constitui o quinto maior negócio de sempre no futebol português, mas pode ainda chegar ao topo da lista dominada pelo FC Porto.
Os direitos desportivos sobre o extremo internacional das Pampas podem vir a custar ao clube dos portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe mais 5 milhões de euros, dependendo da utilização que o treinador José Mourinho lhe der, e outros 6 milhões de euros em razão dos desempenhos nas várias competições, num total de 36 milhões de euros.
Fonte: Record.
Sem comentários:
Enviar um comentário