terça-feira, 25 de maio de 2010

Di María marca de trivela na goleada da Argentina

A Argentina goleou o Canadá, no último jogo de preparação para o Mundial-2010. O benfiquista Di María foi titular e marcou um dos cinco golos da formação orientada por Maradona. Maxi Rodríguez bisou, Tevez e Agüero também fizeram o gosto ao pé no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Messi foi poupado pelo seleccionador da Argentina. O jogador do Barcelona ficou no banco. Entraram de início: Romero, Gutiérrez, Burdisso, Otamendi e Heinze; Maxi Rodríguez, Mascherano,
Di María; Pastore, Higuaín e Carlos Tevez.

Maxi Rodríguez e Di María evidenciaram-se na condução do ataque. O jogador do Liverpool inaugurou o marcador, aos 16 minutos, através da cobrança de um livre. Dezasseis minutos depois o mesmo jogador aumentou a contagem para 2-0, depois de passe de Tevez.

Aos 37 minutos,
Di María passou por dois adversários e chutou de trivela para o fundo das redes da baliza do Canadá. Depois de estarem a vencer por 3-0, os argentinos geriram o resultado até ao intervalo.

Maradona mudou a equipa na segunda parte, que passou a contar com Romero, Gutiérrez, Burdisso, Otamendi e Clemente Rodríguez; Garcé, Verón, Bolatti e
Di María; Palermo e Agüero.

Tevez fez o quarto golo da Argentina, aos 63 minutos. «Kun» Agüero fixou o resultado, oito minutos depois. O jogador do At. Madrid marcou na primeira vez que tocou na bola.

Na selecção do Canadá ainda não foi desta que se estreou Pedro Pacheco, médio açoriano que representou o Nacional na última época.

A Argentina estreia-se no Mundial a 12 de Junho, frente à Nigéria. Maradona e os seus pupilos fazem parte do Grupo B, onde também estão a Grécia e a Coreia do Sul.

Fonte: MaisFutebol


Sem comentários:

Enviar um comentário